* Realizar atendimentos telefônicos receptivos e ativos para agendamento de serviços, esclarecimento de dúvidas e direcionamento de demandas;
* Fazer ligações ativas para confirmações de agendamento, pós-atendimento e pesquisas de satisfação;
* Registrar informações, contatos e solicitações dos clientes no sistema interno;
* Encaminhar clientes para os setores responsáveis (vendas, pós-vendas, peças, financeira, etc.);
* Apresentar campanhas, serviços, revisões programadas e ações promocionais da concessionária;
* Garantir um atendimento cordial, ágil e dentro do padrão de qualidade da marca.
Requisitos:
* Ensino médio completo e/ou superior em andamento;
* Experiência com atendimento ao cliente ou telemarketing (preferencialmente);
* Boa comunicação, dicção clara e habilidade de argumentação;
* Agilidade para registrar informações e lidar com múltiplos atendimentos;
* Organização, foco e capacidade de seguir roteiros e procedimentos;
* Noções básicas de informática e sistemas de atendimento.