Descrição da Vaga
O profissional será responsável por coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor.
* Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX.
* Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior).
* Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes.
* Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar a empresa frente ao mercado.
* Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência.
Requisitos
Ao trabalhar conosco você precisará ter:
* Visão de negócio e foco no cliente.
* Curiosidade intelectual e sede por entender o mercado e o cliente.
* Capacidade de simplificar dados complexos e apresentar soluções práticas.
* Organização, atenção a detalhes e gestão de prioridades.
* Mentalidade de melhoria contínua e inovação.
Benefícios
Nós oferecemos os seguintes benefícios para nossos funcionários:
* Vale Refeição no cartão Caju.
* Auxílio mobilidade.
* Plano de Saúde e Odontológico - para você se cuidar.
* Wellhub - para se manter saudável.
* Seguro de vida.
* Zenklub.
* Ensino de idiomas (inglês ou espanhol).