Garantir o cumprimento das legislações vigentes e da política de suprimentos da Rede Santa Catarina, - Executar projetos técnicos que visam a implantação, consolidação e expansão do Serviço de Farmácia;
- Elaborar e revisar, periodicamente, planos, protocolos, regimentos, procedimentos operacionais padrão;
- Desenvolver e apoiar ações para prevenção, identificação e notificação de incidentes e queixas técnicas relacionadas a medicamentos e outras tecnologias em saúde;;
- Promover e apoiar ações de rastreamento em saúde, baseadas em evidências técnico-científicas e em consonância com as políticas de saúde vigentes;
- Atuar no processo de formação e desenvolvimento profissional de Farmacêuticos, Auxiliares de Farmácia, Assistentes de Farmácia, Aprendiz e demais membros da equipe de saúde;
- Instituir processos de avaliação de resultados, aplicando critérios e indicadores, com foco em certificações de qualidade e acreditação hospitalar, bem como construir junto às equipes ações de melhoria;
- Participar de comissões ou comitês; Desejável Pós-graduação em Farmácia Hospitalar ou Clínica.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior
- Seguro de Vida
- vale alimentação
- Assistência médica e odontológica,
- Refeição no local
- convênio com farmácia
- wellhub