Endereço da empresa:Carimã, Foz do Iguaçu – PR (modelo de trabalho híbrido)Horário da Vaga:44 horas semanais, em horário comercial, de segunda a sábado. Possibilidade de horários estendidos e plantões em feriados conforme necessidade da empresa.Salário da vaga:R$ 3.294,00 (CLT)Benefícios que a empresa oferece:Equipamentos para o trabalho remotoAtividades que a pessoa escolhida irá realizar:Atender clientes presencialmente, por telefone e canais online, oferecendo soluções de viagens corporativas e de lazerCriar e gerenciar itinerários, realizando reservas de voos, hotéis e serviços complementaresOperar sistemas de distribuição global (SABRE, Amadeus, Galileo)Elaborar contratos e documentos de viagem, garantindo conformidadeMonitorar itinerários e solucionar imprevistosAtualizar registros no CRM e acompanhar indicadores de desempenhoRequisitos Obrigatórios:Graduação completa em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatasExperiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente em agência de viagensDomínio de sistemas de reserva (SABRE, Amadeus ou Galileo)Boa comunicação e habilidade de negociaçãoConhecimento em Excel e PowerPointInglês em nível intermediárioRequisitos Desejáveis:Conhecimento em outros idiomas (espanhol e/ou francês)Experiência com viagens corporativasConhecimento em softwares de gestão de viagens (TravelPerk, Concur)Certificações ou cursos em Tourism Management