O sucesso de uma equipe é alcançado ao proporcionar experiências excepcionais aos clientes existentes, desde a atração até o fidelização. Nosso objetivo principal é oferecer um atendimento personalizado para satisfazer as necessidades dos nossos clientes.
Responsabilidades clínicas
* Aumento da base de clientes: Oferecer produtos novos e serviços atualizados para aumentar nossa base de clientes.
* Renovação de contratos com aumento do ticket médio:
* Ampliação do ticket médio por cliente já atendido;
* Retenção de cliente (down e up grades, renovação).
Realizar reuniões presenciais e virtuais para buscar pontos como renovação e/ou aumento de valor. Alimentar adequadamente o nosso sistema CRM mantendo-o atualizado quanto aos dados dos clientes.
Habilidades necessárias
* Komunikação eficaz: Ser capaz de se comunicar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito.
* Liderança: Capacidade de liderar equipes e motivá-las para alcançar objetivos.
* Solucionador de problemas: Ser capaz de identificar problemas e desenvolver soluções eficazes.
* Negociação: Capacidade de negociar de forma assertiva e respeitosa.
Vantagens de trabalhar conosco
Nós oferecemos uma ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e alcançar seu potencial máximo. Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos em fornecer experiências excepcionais aos clientes.
Além disso, nós oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento contínuo, garantindo que você esteja sempre no topo de sua carreira. Então, venha se juntar a nós e seja parte de uma equipe que está sempre inovando e melhorando!