TÉCNICO DE TI (HELP DESK) - INTERMITENTE
Vínculo: CLT. Modelo do contrato: INTERMITENTE. Escala: Segunda a sexta-feira.
Carga horária: 08:00 às 17:00 (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço de prestação de serviço: Av. São Paulo, Gurupi–TO.
Requisitos Obrigatórios
* Curso técnico profissionalizante na área de TI ou curso de nível superior completo na área de TI;
* Certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician;
* Informática avançada;
* Experiência mínima de 02 anos comprovados em CTPS com atividades de atendimento de usuários corporativos de TI.
Certificados Obrigatórias
* Certificado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com carga horária superior a 20 (vinte) horas;
* Certificado de curso ITIL v4 ou superior;
* Certificado de curso de língua portuguesa com carga horária superior a 20 (vinte) horas.
Conhecimentos Específicos Obrigatórios
* Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores ao nível de hardware, configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
* Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
Responsabilidades: Resumo das atividades
* Atender, controlar e processar solicitações de serviços de TI conforme o Catálogo de Serviços;
* Prestar apoio técnico em eventos institucionais, sessões e eleições, presencialmente ou em regime de sobreaviso;
* Classificar, registrar, reclassificar e documentar atendimentos e soluções no sistema;
* Orientar usuários internos e esclarecer dúvidas sobre o uso de sistemas e recursos de TI;
* Diagnosticar e resolver problemas de microinformática, incluindo substituição de suprimentos e manutenção de equipamentos;
* Realizar testes, ativações/desativações de pontos de rede e instalação de cabeamento lógico;
* Instalar, configurar, homologar e manter softwares, sistemas operacionais e equipamentos de microinformática;
* Criar e aplicar imagens padronizadas nos microcomputadores;
* Gerenciar solicitações de suporte técnico junto a fornecedores, conforme garantias e contratos;
* Encaminhar solicitações para outras áreas quando necessário e apoiar especificações técnicas de TI;
* Garantir que os procedimentos adotados sigam padrões documentados e scripts técnicos;
* Priorizar o atendimento remoto com autorização do usuário e acionar outras áreas quando necessário;
* Informar imediatamente quaisquer problemas operacionais ao supervisor responsável.
Compensação
Valor da hora trabalhada: R$ 13,83;
Vale alimentação: 27,18 por dia trabalhado/acionado;
Vale-transporte (desconto de 6%, caso utilize);
Convênio com o SESC;
Seguro de Vida.
Outros Benefícios
Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo, que pode ser usado como crédito ou débito. O valor só será pago se o intermitente trabalhar.
Observação
O profissional receberá os valores de horas trabalhadas mais todos os reflexos antecipados, como 13º e férias, na folha de pagamento, sempre no 5º dia útil de cada mês. Faz‑se necessário o registro de ponto corretamente, tendo em vista que a folha de pagamento será fechada em cima das horas trabalhadas, bem como os benefícios.
Informações de Recrutamento
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Gurupi, TO
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos Adicionais
* Escolaridade Mínima: Curso Técnico
* Valorizado: Tempo de experiência entre 1 e 3 anos
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