Missão do Cargo
Desenvolva uma estratégia sólida para o crescimento sustentável da carteira de clientes do setor de Recursos Humanos, garantindo que a empresa cliente possa escalar suas operações de RH de maneira eficaz e mantendo a satisfação do cliente com as soluções especializadas.
Responsabilidades e Atribuições
* Estabeleça relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico;
* Seja responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente. É essencial ter autogestão, organização e proatividade;
* Realize reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH;
* Conduza ações que integrem diferentes áreas do cliente e da empresa, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos. Deve ter adaptabilidade, capacidade de lidar com mudanças em ambientes dinâmicos, além de trabalho em equipe e colaboração;
* Monitore periodicamente indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente;
com foco em resultados e na gestão de produtividade e performance de metas;
* Seja resilienteao lidar com resolução de problemas e negociação de demandas;
Requisitos e Qualificações
* Formação: Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Conhecimento emlegislação trabalhista, software de folha de pagamento e ponto eletrônico;
* Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade, com foco em gestão de processos de ponto eletrônico e folha de pagamento;
* Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos);
* Conhecimento noPacote Office e/ou Google Workspace;
* Postura de accountability, senso de dono e visão sistêmica de negócios;
* Perfil ágil e focado em resultados em meio a cenário multidisciplinar;
* Habilidade paragerenciar múltiplas demandas com alta organização;
Requisitos Desejáveis
* Experiência com atendimento.