Vendedor de Serviços de RH Home Office
Desenvolva uma carreira no setor de recrutamento e seleção. O nosso cliente está procurando por alguém que possa ajudar a promover serviços relacionados com RH em um ambiente de trabalho home office.
O Seu Papel:
Lide com clientes, identificando suas necessidades de recrutamento e seleção e RH em geral. Desenvolva e apresente propostas comerciais personalizadas para atender às demandas dos clientes.
Habilidades e Qualificações:
No mercado desde o setor de vendas com experiência em CRM (Kommo ou similares). Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal são fundamentais. Proficiência em informática, incluindo pacote Office é obrigatório. Além disso, há necessidade de boa comunicação verbal e escrita, organização e planejamento, trabalho em equipe e orientação para resultado.
A Sucessão de Tarefas:
Prospeção e contato de clientes,
* Identificar as necessidades dos clientes,
* Desenvolver e apresentar propostas comerciais personalizadas.
Requisitos Básicos:
Experiência em venda;
Experiência em CRM (Kommo ou similares);
Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Proficiência em informática, incluindo pacote Office;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Organização e planejamento;
Trabalho em equipe;
Orientação para resultado;
Resiliência e adaptação a mudanças;