A) Recepcionar e prestar serviços de apoio a pacientes;b) Prestar atendimento telefônico e fornecem informações em na clínica;c) Marcar consultas e recebem clientes ou visitantes;d) Averiguar as necessidades dos pacientes e dirigir ao lugar ou a pessoa que lhe atenderá ou sanará seus questionamentos;e) Agendar serviços;f) Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas;g) Fechar contas e caixa;h) Organizar informações e planejar o trabalho cotidiano;i) Atender visitantes, cumprimentá-los e orientá-los;j) Atender chamadas telefônicas, anotar recados e transferir ligações;k) Fornecer informações básicas sobre a empresa e direcionar as pessoas para os departamentos corretos;l) Registrar visitas e telefonemas recebidos, e manter livros de registros e correspondência atualizados;m) Manter o local de trabalho organizado, separar correspondências, organizar documentos e arquivos;n) Controlar a entrada e saída de pessoas, controlar as chaves da empresa e gerenciar a agenda de compromissos;o) Fazer o cadastro de clientes no sistema;p) Receber, coletar e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas e volumes, devendo ser sempre encaminhado para o departamento correto;q) Executar trabalhos de digitação e impressão de documentos;Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$1.700,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Atendimento (Preferencial)