Função:Analista da QualidadeAtividades:Fazer inspeção de recebimentos, acionadas pelos recebedores de materiais, com situações fora do padrão (oxidação, riscos, fora de dimensional, amassamentos).Abrir RNC sobre problemas de qualidades de itens recebidos de fornecedores, enviando ao fornecedor, comunicando compras e gestãoNotificar compras, solicitando devolução, em casos que inviabilizem a utilização.Receber reclamações de vendas internas, solicitando evidencias do problema, procedendo com os registros (RNC, ou planilha de reclamações).Para RNC com problemas não identificados em recebimento (Fissuras, rachaduras) acionar o fornecedor para verificar problema e solução.Registrar não conformidades de processos, com informações de despesas de não qualidadePreencher indicadores de qualidade, com informações dos dados apresentados mensalmente.Registrar e implementar as instruções de trabalho do sistema de Gestão da Qualidade.Criar os procedimentos das atividades dos setores, com informações e registro para elaboração de tarefas. (instruções de trabalho)Desenvolver documentos que auxiliem no monitoramento dos processos, check list, e registros.Apresentar os indicadores da qualidade em reuniões de gestão.Realizar treinamentos do projeto 5 S.Requisitos:Experiencia na função;Conhecimento em ferramentas da Qualidade e normas ISOEnsino Superior Completo em Gestão da Qualidade ou áreas afins.Expediente:1° turnoSalário:A CombinarRefeitório internoVale TransportePlano de saúdeExperiência: dias (90 dias ao todo)Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Vale-transporte