Nossa equipe busca um profissional dedicado a coletar, estruturar e analisar dados de mercado e comportamento do consumidor para gerar insights acionáveis que embasem decisões e aprimorem jornadas.
Descrição da Vaga
O Analista de Inteligência de Mercado será responsável por atuar como peça estratégica no time de Experiência do Cliente, sendo responsável por monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX.
Responsabilidades:
* Monitoramento de Tendências: Monitorar tendências de mercado relacionadas a atendimento ao cliente, canais digitais, autoatendimento, IA e CX.
* Benchmark com Empresas Referência: Realizar estudos de benchmark com empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior).
* Identificação de Boas Práticas: Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento, automações, uso de bots e canais emergentes.
* Análise Comparativa: Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar a empresa frente ao mercado.
* Mapeamento de Lançamentos: Mapear lançamentos, atualizações, diferenciais de atendimento e iniciativas de encantamento aos clientes que possam contribuir com a melhor experiência.
* Produção de Relatórios: Produzir relatórios e análises estratégicas com foco na diferenciação da experiência oferecida pela empresa.
* Identificação de Padrões: Identificar padrões, correlações e pontos críticos na jornada do cliente a partir dos dados internos e externos.
* Correlação de Dados: Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada, processos e canais de atendimento.
* Sugestão de Ações Estratégicas: Sugestionar ações estratégicas prioritárias de soluções e oportunidades com base em potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.
Aqui estão as habilidades necessárias para o cargo:
* Monitorear tendências de mercado;
* Realizar estudos de benchmark com empresas referência;
* Identificar boas práticas de atendimento;
* Apresentar análises comparativas;
* Mapear lançamentos e atualizações;
* Produzir relatórios e análises estratégicas;
* Identificar padrões e correlações;
* Correlacionar dados de mercado com dados internos;
* Sugestionar ações estratégicas prioriatrias.
Nossos candidatos terão acesso a:
* Aulas de treinamento;
* Plataformas de desenvolvimento profissional;
* Espaço de trabalho moderno e confortável;
* Multidiversidade e inclusão.
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