É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas;Conhecimento intermediário em ferramentas de controle de compras, planilhas (Excel), e sistemas de gestão de compras (ERP e SAP);Boa comunicação verbal e escrita;Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar com prazos;Proatividade, vontade de aprender e facilidade para trabalhar em equipe;Modelo de trabalho: Híbrido.Os desafios da função são:Auxiliar no processo de compras, desde cadastros a emissão de pedidos;Acompanhar o processo de entrega de produtos, garantindo que os prazos sejam cumpridos;Realizar o controle de pedidos e emitir relatórios de compras, ajudando a otimizar o fluxo de trabalho;Manter comunicação constante com fornecedores e com as equipes internas para garantir a eficiência das compras;Auxiliar no controle de documentos e notas fiscais de compras;Acompanhar o desempenho de fornecedores e reportar eventuais problemas de qualidade ou prazo;Organizar a documentação do setor de compras, incluindo planilhas de acompanhamento e cotações.