* Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
* Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento ao público em geral, recepção de visitantes e direcionamento ao setor ou pessoa correta.
* Atender e transferir chamadas telefônicas, anotar recados com clareza e responder a e-mails e mensagens.
* Gestão de correspondências: receber, protocolar, organizar e encaminhar documentos físicos e digitais.
* Agendamento de sala de reuniões e atendimentos, bem como organização e atualização da agenda.
* Apoio administrativo no controle de materiais de escritório, monitorando o estoque e realizando pedidos de compra quando necessário;
* Manter relatórios simples de atendimentos, ligações, compromissos, entre outros.
Requisitos e qualificações
* Conhecimento básico a intermediário em informática: Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e ferramentas de busca na internet;
* Capacidade de aprender e trabalhar com diferentes sistemas e softwares de agendamento e gestão de documentos;
* Experiência prévia com rotinas administrativas ou recepção será considerada um diferencial.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Vale alimentação ou refeição - Sodexo Pluxee;
Convênio médico Unimed;
Convênio odontológico Uniodonto;
Benefício Pet
Licença Maternidade Estendida
Licença Paternidade Estendida
Auxílio creche para mães com filhos de até 5 anos e 11 meses;
Pluxee Cuida (apoio psicológico, social, financeiro e jurídico);
Assistência Nutricional;
Wellhub;
Quadras Poliesportivas
Parceria com alguns estabelecimentos (instituições de ensino, restaurantes e entre outros);
Day Off (Folga no dia do aniversário);
Vale transporte (desconta 6% em folha e é depositado somente no cartão do ônibus);
Seguro de vida.
Fundada em 1998, a S&S tem sua sede em Ribeirão Preto. Atua com escritórios próprios e parceiros, em toda a região Sudeste, Sul e Nordeste do país. Sua clientela se concentra em médios e grandes grupos econômicos, nas áreas de seguro, telefonia, bancos, serviços, construção civil, dentre outros.
Uma estrutura física e organizacional completa apoia nossas ações, tanto em localização, como espaço, tecnologia, administração e finanças. Nosso compromisso é com nosso cliente e sempre agimos com entusiasmo e envolvimento, nos colocando a serviço de seus objetivos.