Sobre a função Estamos em busca de um(a) profissional Júnior para atuar no suporte técnico de TI e atendimento ao usuário, garantindo a continuidade e qualidade dos serviços de tecnologia. Esse perfil será responsável por apoiar os usuários, resolver chamados técnicos de baixa e média complexidade e registrar ocorrências no sistema de chamados. Responsabilidades Prestar suporte de 1o nível (remoto e presencial) a usuários internos; Realizar instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e periféricos; Apoiar no gerenciamento de e-mails, impressoras e rede interna; Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk; Escalar problemas para níveis superiores quando necessário; Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI. Requisitos Curso técnico ou superior em andamento em Informática, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas; Conhecimento básico em Windows, Office 365, rede local (TCP/IP) e hardware; Boa comunicação para atendimento ao usuário; Proatividade e interesse em aprender. Diferenciais: Conhecimento em suporte ao Google Workspace ou Microsoft 365; Experiência prévia em Service Desk / Help Desk; Noções de ITIL ou gestão de chamados. O que oferecemos Contratação CLT/PJ (a definir conforme perfil); Salário compatível com a função Júnior; Vale transporte + vale refeição/alimentação; Ambiente colaborativo e possibilidade de crescimento.