Job descriptionO Grupo Level está em busca de um Analista de Customer Service para fazer parte de nossa equipe e contribuir com a excelência no atendimento aos nossos clientes! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca um novo desafio, essa pode ser a oportunidade ideal!Main responsibilitiesRealizar cotações com agentes de carga parceiros.Acompanhar e responder às demandas dos clientes com agilidade e precisão.Alimentar sistemas internos com as informações das cotações e negociações realizadas.Apoiar nas demandas operacionais do setor de customer service.Trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas para garantir uma experiência do cliente.Requirements and skillsGraduação (curando ou concluída) em Comércio Exterior, Logística ou áreas relacionadas.Conhecimento básico em Comércio Exterior e processos de importação/exportação.Habilidade para resolver problemas de maneira rápida e eficaz.Boa comunicação verbal e escrita.Proatividade, empatia e capacidade de trabalhar em equipe.Inglês básico para comunicação com agentes internacionais.Additional informationVale alimentação ou refeição; Vale combustível; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Inglês in company (conforme política); Auxílio educação (conforme política); Somos gptw.
#J-18808-Ljbffr