Responsabilidades e atribuições:
Responsável por proporcionar uma excelente experiência de compra ao cliente, por meio de um atendimento consultivo, seguindo os padrões operacionais e comerciais da empresa. Principais atribuições:
• Registrar corretamente os horários de entrada, intervalo e saída;
• Consultar diariamente a agenda da loja e os murais para manter-se atualizado;
• Participar pontualmente das reuniões com o Gerente e toda equipe;
• Realizar o atendimento completo ao cliente: identificar necessidades, apresentar e demonstrar produtos, fechar a venda, preencher o cadastro e acompanhar o cliente até a porta;
• Conhecer em profundidade os produtos da loja (características, benefícios, qualidade e proposta), orientando o cliente de forma assertiva;
• Promover lançamentos, destacando diferenciais e vantagens, para impulsionar as vendas;
• Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento, técnicas de venda e processos definidos no MOEC;
• Cumprir as diretrizes de CRM voltadas à fidelização de clientes;
• Manter o ambiente de loja organizado, arrumando prateleiras, vitrines e mercadorias sempre que necessário;
• Realizar reservas de mercadorias dentro dos prazos estabelecidos, conferindo validade diariamente;
• Usar sempre o uniforme da empresa de forma adequada, mantendo-o limpo;
• Organizar a ordem de atendimento dos vendedores, seguindo os procedimentos da "lista de vez".
Requisitos e qualificações:
• Gostar e identificar-se com moda;
• Ser ativo nas redes sociais;
• Foco em resultados;
• Disponibilidade de horário;
• Experiência anterior como vendedor.
* Local de trabalho: Campo Grande, MS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente