**Atendimento ao Cliente com Excelência**
Na nossa equipe, você será responsável por atender às necessidades dos nossos clientes de forma eficaz e cordial. Essa é uma oportunidade para você se destacar como um profissional de atendimento ao cliente comprometido com a excelência.
**Responsabilidades e Atribuições**
- Atender todas as interações (Voz e Digital) de N1 dos clientes internos/externos;
- Garantir o registro/rastreabilidade das solicitações em cada interação;
- Buscar FCR em todas interações;
- Desenvolver empatia em cada interação visando encantar o cliente;
- Quando necessário, contatar os clientes de forma proativa (Internos/Externos);
- Acionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de alguma oportunidades/risco evidentes.
**Requisitos e Qualificações**
- Ensino médio completo;
- Facilidade na comunicação;
- Conhecimento básico no Pacote Office;
- Disponibilidade de horários;
- Será um diferencial estar cursando técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins;
- Além de já ter experiência com atendimento ao cliente por telefone.
**Informações Adicionais**
Na nossa empresa, valorizamos a diversidade e a inclusão. Oferecemos um ambiente seguro e acolhedor para todos os funcionários. Trabalhamos em prol da inovação e do sucesso de nossa equipe.
Ao se juntar à nossa equipe, você estará contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento de nossas soluções financeiras inovadoras.