Description
Faça parte da AeC Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem‑estar dos colaboradores.
Responsibilities
* Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, guiando-os no passo a passo para resolver problemas.
* Atuação via e‑mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.
Requirements
* Maior de 18 anos.
* Ensino médio completo.
* Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2.
* Vaga disponível também para primeiro emprego.
* Não é necessária experiência, mas será diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operador, entre outros.
Desired Qualifications
* Tempo de experiência: Sem experiência (valorizado).
Job Details
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Arapiraca, AL
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing – Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Sales and Business Development
Industries
* IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr