Missão do Cargo
">
É responsável por apoiar os procedimentos internos relacionados à saúde e segurança no trabalho, promovendo ações efetivas de prevenção e promoção de saúde ocupacional para todas as unidades de negócio na região em que atua.
Principais Responsabilidades
","ol">
1. Avalia e homologa atestados, contribuindo através da avaliação clínica para determinar a necessidade de manter o afastamento, sugerir realocação de seção/função e avaliar o nexo causal conforme a relação existente atualmente relacionada ao NTEP.
2. Atua no cumprimento dos procedimentos médicos obrigatórios, realizando exames ocupacionais (admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho).
3. Contribui com campanhas educativas em SST, acompanhando o calendário de ações em saúde conforme o calendário do Ministério da Saúde e Secretarias Regionais de Saúde.
4. Garante que todos os casos de acidente de trabalho passem por avaliação médica para validar o atestado e indicar alterações de atividade, se necessário.
5. Oferece apoio aos colaboradores internos em demandas relacionadas à segurança e saúde no trabalho.
6. Contribui na prevenção de acidentes, reforçando o uso de EPI´s pelos colaboradores.
", "/ol">
Requisitos do Cargo
","ul">
7. Ensino Superior Completo em Medicina com Registro ativo no CRM.
8. Registro ativo no Conselho da Categoria.
9. Conhecimentos em Clínica Geral e Clínica Médica.
", "/ul">
Benefícios
","ul">
10. Plano de Saúde
11. Plano Odontológico
12. Seguro de Vida
13. Refeição no Local
14. Vale Transporte
15. Suporte Social
16. Descontos em nossas redes
", "/ul">