Estamos procurando um profissional técnico de alta especialização para atuar em uma equipe global de suporte técnico remoto.
Função:
Atuar no suporte técnico Nível 2 e 3 para sistemas MFT e CSP em ambientes globais.
* Dar suporte avançado para clientes em diversas áreas do mundo;
* Apartir de análises de causa raiz (RCA) propor soluções definitivas;
Competências técnicas:
* Experiência sólida com protocolos MFT (SSH/SFTP, FTPS, AS2) e ferramentas como Globalscape EFT;
* Domínio de ambientes Windows e Linux;
* Conhecimentos em GCP, AWS, Docker, Kubernetes, APIs e scripts (Bash, Python);
* Banco de dados: SQL avançado e desejável MongoDB;
* Ferramentas de monitoramento: Splunk, Datadog ou similares;
* Familiaridade com plataformas CSP (Alfresco, Hyland, M-File);
* Noções de redes, Active Directory e serviços em nuvem;
* Experiência com ferramentas ITSM (ServiceNow, Jira, HP Service Manager).
Obrigatório possuir ensino superior completo em área de TI e inglês avançado.
Vagas exclusivamente remotas.