Benefícios
* Cesta básica, refeição na empresa, 5% assiduidade (após 90 dias).
Jornada de trabalho
* Segunda a Sexta: 08:00 às 17:24
* Sábado: 09:00 às 11:00
Requisitos da vaga
* Ensino Médio completo
* Boa comunicação oral e escrita.
* Conhecimentos intermediário em Pacote Office
Detalhes da vaga
* Realizar vendas por telefone
* Prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente
* Realizar atendimentos ativos e receptivos, promovendo a venda de produtos e serviços da empresa;
Detalhes do anunciante
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis .
Todas candidaturas são analisadas por nós
Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui .
Consultor Técnico Automotivo
* Realizará a cotação e compra de peças
* Venda de serviços de funilaria e pintura e estética automotiva
* Agendamento de clientes
* Fechamento de Ordem de Serviço
* Prospecção ativa na Base de Clientes
* Atualização do CRM
* Ligação telefônica para fechamento de vendas
* Atender e expandir grandes contas, mapeando o mercado e identificando oportunidades.
* Conduzir negociações comerciais (volume, preço, mix e logística) e supervisionar a equipe.
* Garantir metas de vendas, margens e indicadores, acompanhar sell‑in, sell‑out e rentabilidade.
* Executar ações de trade marketing, manter relacionamento com clientes estratégicos e elaborar relatórios gerenciais.
* Montar e atualizar planilhas de controle e relatórios de desempenho;
* Apoiar na criação e disparo de mensagens comerciais (e‑mails, WhatsApp, campanhas etc.).
* Auxiliar na elaboração de textos e postagens para redes sociais.
* Estruturar pautas e materiais de apoio para reuniões comerciais.
* Contribuir com ideias e melhorias nos processos de captação e atendimento.
Localização
Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia - GO
Como será o seu dia a dia
* Prospecção de alunos: Contatar leads fornecidos pelo marketing, além de buscar novos clientes ativamente;
* Atendimento consultivo: Compreender as necessidades dos leads e apresentar soluções educacionais personalizadas;
* Negociação e fechamento: Apresentar diferenciais dos cursos, planos de pagamento e converter oportunidades em matrículas;
* Gestão de pipeline de vendas: Acompanhar e registrar todas as interações com clientes no CRM;
* Pós‑venda e relacionamento: Garantir um excelente onboarding dos alunos e estimular indicações;
* Metas e performance: Trabalhar com desafios comerciais mensais e superar expectativas.
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