Suas principais responsabilidades incluem receber com cortesia os visitantes, atender telefonemas, direcionar chamadas, fazer cadastro de clientes e fornecer informações básicas sobre a Empresa ou instituição.
Responsabilidades e atribuições
* Recepcionar e orientar a circulação de clientes e visitantes;
* Atender ligações telefônicas e direcionar chamadas;
* Prestar informações;
* Anotar recados;
* Realizar e validar o cadastro de clientes no sistema CV;
* Solicitar a compra de materiais de escritório;
* Controlar as correspondências;
* Controlar as chaves e acessos;
* Organizar a área da recepção, garantindo que todos os documentos e materiais sejam guardados em seus locais adequados;
* Manter um bom relacionamento com o público, sendo sempre cortês, prestativo e pronto para solucionar problemas.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Experiência comprovada com atendimento ao público e promoção de vendas;
Habilidade com informática (Pacote Office);
Facilidade de comunicação e relacionamento;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Possuir disponibilidade de horário: escala 12x36 (8h às 20h);
Residir na região do Eusébio ou Aquiraz;
A GDSOLAR é uma greentech brasileira que pensa em energia de maneira inteligente. Possuímos soluções para ajudar empresas de diferentes segmentos a escolherem livremente como querem consumir energia.
Fundada em 2015, somos responsáveis pela construção do primeiro sistema em Geração Distribuída na modalidade Autoconsumo Remoto do Brasil. Nossas soluções atendem as necessidades de empresas que querem consumir energia limpa, com baixo impacto ambiental e redução de custos.
Temos o compromisso em fazer o melhor, da melhor forma, gerando valor para os nossos clientes, nossos colaboradores, na gestão de nossos processos e para toda a sociedade.