Freelancer - Gerente de Atendimento de PR | Tecnologia
Quem Somos
Somos a Ideal Axicom, uma premiada agência de comunicação global para marcas de tecnologia e que queiram contar histórias de inovação. Reunimos uma equipe diversificada de profissionais de comunicação apaixonados por comunicação integrada e por contar histórias transformadoras. Com escritórios na Holanda, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Itália, Alemanha, França, Suécia, Brasil e México, somos a maior agência global especializada em comunicação tecnológica.
Who We Are
We are Axicom, an award-winning global communications agency for tech-driven brands. We bring together a diverse team of PR professionals passionate about integrated communications and telling the transformative stories of technology. With offices in the Netherlands, United States, United Kingdom, Spain, Italy, Germany, France, Sweden, Brazil, and Mexico, we are the largest global agency specializing in tech communication. We’re proud to be recently recognized as Agency of the Future, Disruptive Agency of the Year, and Best PR Network to Work For (EMEA). This underscores our commitment to innovation, growth, and fostering a collaborative culture. Since 1994, we’ve delivered ground-breaking campaigns for the world’s most innovative tech companies, and we are always seeking new talent to join our team of Futurists.
Mais Sobre a Função
Buscamos um Gerente de Relações Públicas para atuar com cliente do mercado de tecnologia como freelancer, no formato híbrido, em nosso escritório em São Paulo. Você terá a oportunidade de criar e executar estratégias que impulsionam o desenvolvimento de marcas inovadoras, em um ambiente dinâmico e de constante evolução.
O Que Você Fará
Constrói relacionamentos efetivos com os clientes como Head da conta; servindo como uma ponte entre o cliente, atendimentos e diretores
Fornece aconselhamento sólido ao cliente, recomendações proativas e atualizações regulares sobre o progresso das principais iniciativas do cliente
Antecipam as necessidades do cliente e possíveis problemas; sinalizando para o Diretor quando necessário e oferecendo ao cliente soluções para superar desafios, conquistar relevância e bater metas / KPIs da comunicação
Gerencia - e contribui para - a execução de campanhas, programas e eventos do cliente por meio da delegação de tarefas, gerenciamento da estratégia e conhecimento da mídia estabelecida e das novas mídias, relacionamento com jornalistas da mídia tier
Revisa e Gerencia a entrega de relatórios de resultados, a partir de avaliação macro e estratégica da apresentação dos dados em relação aos KPIs e objetivos prioritários dos clientes traçados para a comunicação e/ou campanhas específicas
Elabora propostas de clientes, documentos de planejamento de comunicação e estratégia de divulgação para os principais lançamentos, eventos e campanhas
Atua com protagonismo no processo de integração das diferentes áreas internas da agência, reforçando nosso conceito de que tudo é PR
Gerencia os Atendimentos Junior/Pleno/Sênior e Coordenadores, sendo responsáveis pela alocação diária de horas de forma a garantir que as metas de utilização sejam cumpridas. Fornece feedbacks construtivos, coletando análise de desempenho e realizando análises trimestrais e semestrais de desempenho
Trabalha com os Atendimentos para definir - e implementar - metas de desenvolvimento profissional da equipe e também dos clientes; distribui as tarefas internamente e responsabiliza os membros da equipe pelo cumprimento desses objetivos, mantendo um alto padrão de atendimento ao cliente, trabalho de qualidade e satisfação dos prazos do projeto
Atua perto e em colaboração com os clientes e com a equipe da conta, designando os membros da equipe com conhecimentos equivalente para atender às necessidades específicas de cada projeto / entrega
Participa ativamente do desenvolvimento profissional da equipe, ajudando os atendimentos a aumentar sua experiência no setor vertical e seu desenvolvimento / reconhecimento pessoal na Ideal Axicom
Participa de novos negócios, contribuindo para a estratégia de concorrências, liderando brainstorms da equipe para gerar ideias criativas e apresentando ativamente para os clientes em potencial para vender os serviços da Ideal axicom
Lidera contas com foco na rentabilidade da mesma. Gerencia o time, alocação de orçamento e trabalha com os contatos do cliente para gerenciar as expectativas, a fim de cumprir os principais objetivos e manter a satisfação do cliente
Experiência Que Contribui Para o Sucesso
Conhecimento do mercado de tecnologia, principalmente B2B
Conhecimento B2C e de produtos é desejável
Visão estratégica e de negócio
Experiência com gestão de equipe e múltiplos clientes
Inglês indispensável
Perfil criativo, conhecedor de mailing de tecnologia e negócios
Você Pertence à Axicom
Nossa visão é que a Axicom, uma empresa do Grupo Burson, seja a principal 'empresa-escola' para profissionais de comunicação criativa e líderes emergentes. Oferecemos um ambiente dinâmico onde colegas ambiciosos aprimoram suas habilidades, expandem suas redes e, por fim, produzem as melhores soluções para marcas líderes da atualidade. Nosso compromisso com o seu crescimento se reflete em robustos programas de benefícios e desenvolvimento de talentos, que incluem oportunidades de desenvolvimento profissional, programas de mentoria com líderes do setor, uma cultura empresarial vibrante e inclusiva que promove a colaboração e a inovação, além de pacotes projetados para recompensar e reter os melhores talentos. Investimos em nossos colaboradores porque acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso.
Na Axicom, acreditamos no aprendizado constante. Reconhecemos que as coisas que fazemos de melhor, criatividade e comunicação, exigem um alto nível de nuance e compreensão. Por isso, é fundamental contratarmos pessoas extraordinariamente talentosas de todas as origens e identidades. Sem isso, não podemos realizar o trabalho essencial de inspirar ideias ousadas, fomentar o diálogo construtivo, cultivar experiências significativas e impulsionar a inovação e a criatividade para nossos parceiros. Seu ponto de vista único — seu talento — é que faz de você uma #BursonPerson, e é como entregamos resultados excepcionais para nossos clientes, juntos.
Somos uma agência de learn-it-alls. Nós reconhecemos que as coisas que fazemos melhor, criatividade e comunicações, requerem uma compreensão level de nuance. Por isso, é imperativo para nós contratar talentos extraordinariamente talentosos de todas as origens e identidades. Sem isso, não podemos fazer o trabalho essencial de inspirar ideias ousadas, fomentar o diálogo construtivo, cultivar experiências significativas e impulsionar a inovação e a criatividade para os nossos parceiros.
We believe the best work happens when we’re together, fostering creativity, collaboration, and connection. That’s why we’ve adopted a hybrid approach, with teams in the office around four days a week. If you require accommodations or flexibility, please discuss this with the hiring team during the interview process.
Get notified about new Service Manager jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil 2 weeks ago
Greater São Paulo Area R$4,001.00-R$5,000.00 1 month ago
Analista de Comunicação Pleno | Eventos e Comunicação externa
Analista de Comunicação Corporativa Pleno
#J-18808-Ljbffr