Funcionário de Atendimento ao Público
Estamos procurando por um funcionário de atendimento ao público para realizar uma variedade de tarefas em nosso escritório.
* O candidato ideal terá experiência com o atendimento ao cliente, habilidades analíticas e capacidade de resolução de problemas;
* Também é importante que ele tenha conhecimentos em ferramentas tecnológicas (Apps, Sites, Microsoft Teams) e no Pacote Office.
Além disso, devemos destacar a importância da comunicação verbal e escrita, além da disponibilidade para viagens. A habilitação Categoria B também é um ponto positivo.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
1. Ouvir, entender e solucionar questões apresentadas pelos clientes;
2. Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento;
3. Identificar reclamações dos clientes, resolver ou direcionar-as para solução;
4. Atender clientes de forma clara e buscar soluções imediatas aos problemas;
5. Manter o sistema de atendimento atualizado;
6. Organizar e controlar dados de serviços executados;
7. Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento;
8. Realizar parcelamento de débitos.