OBJETIVO DO CARGO:
Realizar atendimento aos funcionários da unidade, sanando dúvidas e solucionando questões relacionadas ao Departamento Pessoal.
RESPONSABILIDADES:
1. Efetuar atendimento referente aos processos admissionais dos funcionários;
2. Realizar atendimento sobre os processos demissionais;
3. Efetuar atendimento referente a homologação e comparecer ao sindicato sempre que necessário;
4. Realizar anotações em carteira profissional, no que diz respeito a atividade desempenhada pelo colaborador;
5. Entregar e controlar vale transporte e vale refeição;
6. Arquivar documentos;
7. Realizar a entrega de contra cheques, sempre que solicitado;
8. Enviar informações de sua unidade para os responsáveis pela folha de pagamento e de ponto.
REQUISITOS DO CARGO:
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 0 a 6 meses
FORMAÇÃO: Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou correlatos.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Procedimentos Setoriais e Programa de Integração da Empresa.
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: Habilidade com o atendimento ao público, boa comunicação verbal, organização.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Universidade Corporativa
* Benefício Educacional (colaborador e dependentes)
* Ticket Refeição
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Day off de aniversário
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