Profissional de Relacionamento com ClienteO Assistente de Relacionamento com o cliente tem a missão e responsabilidades de atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, proporcionando a melhor experiência dos planos que oferecemos.Principais Atividades• Prospectar novos clientes e parceiros.• Realizar visitas externas para manutenção de relacionamento.• Negociar, acompanhar e renovar contratos de clientes ocupacionais e convênios.• Manter o cadastro atualizado em sistemas internos e planilhas de controle.• Apoiar clientes no esclarecimento de dúvidas e demandas contratuais.• Garantir excelência no atendimento e encantamento dos clientes Mediare.Requisitos• Experiência em prospecção, relacionamento e/ou gestão de contratos.• Boa comunicação, negociação e habilidade de contornar objeções.• Organização e atenção a detalhes.• Conhecimento em pacote Office.• Facilidade com sistemas.• CNH categoria B e disponibilidade para visitas externas.Perfil Comportamental Desejado• Pro atividade e iniciativa.• Capacidade de construir relacionamentos duradouros.• Resiliência para lidar com objeções e pressão.• Flexibilidade e adaptabilidade.• Visão consultiva e foco no cliente.Diferenciais• Experiência em saúde ocupacional ou convênios.• Vivência com CRM ou ferramentas de gestão de clientes.• Formação ou andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins.Requisitos:EscolaridadeGraduaçãoTecnólogoEnsino TécnicoBenefícios:Carro corporativoEstacionamentoSeguro de vidaAssistência odontológicaConvênio MediarePrêmio AssiduidadeLocalizaçãoRua Presidente Vargas, 878, Centro, Camaquã - RS, Brasil,