Explore as oportunidades de emprego como recepcionista em São Luís, Maranhão. Esta função é a porta de entrada para muitas empresas, exigindo habilidades de comunicação, organização e atendimento ao público. Profissionais da área são responsáveis por gerenciar o fluxo de visitantes, atender telefones, agendar compromissos e fornecer informações gerais. O mercado de trabalho em São Luís oferece vagas para recepcionistas em diversos setores, incluindo hospitais, clínicas, escritórios, hotéis e empresas de serviços. A demanda por profissionais qualificados é constante, com oportunidades tanto para quem está começando na carreira quanto para quem busca uma posição mais experiente. A capacidade de lidar com diferentes situações e manter a calma sob pressão são características valorizadas. Se você possui um perfil proativo, boa comunicação e gosta de interagir com pessoas, uma vaga de recepcionista em São Luís pode ser o seu próximo passo profissional. Invista em cursos de atendimento ao cliente e informática para se destacar no processo seletivo. Prepare seu currículo e candidate-se às vagas disponíveis para iniciar sua jornada no mercado de trabalho.
São Luís, Maranhão Vitae Desenvolvimento
Descrição Do Trabalho
FORMATO DE CONTRATAÇÃO: CLT.
* Atividades: Recepção dos alunos na instituição, resolução de eventuais problemas; esclarecimento de dúvidas, suporte na venda de planos e organização dos horários dos alunos conforme cronograma disponível; cadastro de informações nos canais disponíveis e suporte nas demais atividades relacionadas à função.
EMPRESA NO SEGMENTO: FITNESS.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com atendimento e vendas;
* Vivência no segmento da empresa será um diferencial;
* Habilidade com Pacote Office;
* Disponibilidade de horário.
Horário: 44 Horas semanais.
É oferecido: Salário da Categoria + Remuneração Variável (Comissão) + VA + VT.
São Luís, Maranhão Confidencial
Descrição Do Trabalho (Outros)
Será responsável por proporcionar uma recepção calorosa aos clientes, gerenciar agendamentos, promover produtos e serviços, e garantir uma experiência positiva e organizada na nossa área de atendimento. Ramo de Atuação: Salão de Beleza de Alto Padrão. (1198) Recepcionista - MenvieVagas
Descrição Do Trabalho (Clínica Obstétrica)
DESCRIÇÃO:
* Atuar na recepção da clínica obstétrica para acolher pacientes, organizar atendimentos e dar suporte administrativo e assistencial, garantindo qualidade, humanização e eficiência nos serviços prestados.
* Atender e acolher pacientes presencialmente, por telefone e WhatsApp.
* Realizar agendamentos e organizar prontuários e cadastros.
* Apoiar médicos em procedimentos e controlar materiais utilizados.
* Manter a organização dos ambientes e assegurar higiene e insumos.
* Executar rotinas administrativas (emissão de notas, recibos e arquivos).
* Garantir sigilo e ética em todas as informações.
Requisitos Adicionais (Clínica Obstétrica)
* Ensino Médio Completo; Curso técnico ou superior cursando Administração, Enfermagem ou áreas correlatadas;
* Experiência Profissional na área;
* Noções básicas em biossegurança e suporte em procedimentos de saúde (será um diferencial).
Recepcionista - Lacmar
São Luís, Maranhão Lacmar - Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão Ltda
Descrição Do Trabalho
O Lacmar segue no mercado há mais de 10 anos, investindo em tecnologia de ponta, inovação e melhoria do atendimento aos seus parceiros e clientes. Qualificação profissional é valorizada, com foco em cordialidade, organização e eficiência no atendimento.
Ensino médio completo. Desejável experiência de 6 meses na área. Desejável conhecimento em Pacote Office.
* Garantir a cordialidade e resolutividade nos atendimentos, priorizando rapidez e segurança;
* Prestar orientações quanto à realização de procedimentos conforme normas internas;
* Realizar a identificação de visitantes e clientes, visando atendimento seguro;
* Realizar cadastro de pacientes no sistema, autorização de exames em convênios, conforme diretrizes internas;
* Assegurar recebimento de documentos, preenchimento e anexos de formulários;
* Realizar fechamento de caixa, envio de valores e emissão de nota fiscal, quando aplicável;
* Efetuar baixa de pacientes no sistema e imprimir relatório de produção, quando aplicável;
* Realizar conferência e organizar guias de atendimento;
* Efetuar ligações telefônicas e atendimento remoto, se necessário;
* Cumprir normas de qualidade, RDCs e normas internas;
* Zelar pela limpeza e conservação da recepção e organização dos processos de atendimento;
* Auxiliar no controle de insumos referentes à recepção.
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