CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:" Empresa do segmento de saúde "PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atendimento ao clienteAdministração da agenda de múltiplos profissionais, realizando os agendamentos, alterações e confirmações diariamenteExecutar as demandas da secretaria da clínicaAcompanhar juntamente com os profissionais responsáveis a execução dos protocolos de tratamento dos clientesRealizar o controle do caixa do diaRealizar a cobrança dos clientes através dos meios de pagamentos disponíveisEfetuar relacionamento e fidelização dos clientes, mantendo o sistema CRM atualizadoRealizar contatos recorrentes com os clientes com diferentes finsRealizar diariamente os contatos de pós consultas cadastrados no sistema pelos profissionaisExecutar as demandas internas do cargo de vendedor sempre que necessárioREQUISITOS:Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente.Ótima comunicação ( verbal e escrita), organização e discriçãoDomínio do pacote Office e facilidade com tecnologiaBoa compreensão de rotinas administrativas geraisOrganizaçãoPosturaBom relacionamentoCapacidade de resolver problemas do dia a diaFORMAÇÃO: 2º grau completoREMUNERAÇÃO: Fixo + variávelHORÁRIO: Segunda à Sexta - horário ComercialLOCAL DE TRABALHO: Balneário/ SCCONTRATAÇÃO: CLT