 
        
        Descrição do trabalho
A tecnologia deve ser utilizada para beneficiar os negócios. Trabalharemos com tecnologias globais para expandir o negócio dos nossos clientes.
Nossa empresa está em crescimento e estamos procurando por talentos dispostos a novos desafios e crescimento.
No futuro, esperamos crescer significativamente e nos tornarmos uma das maiores empresas de serviços de TI do Brasil.
O foco dessa área é prestar atendimento e suporte com excelência, fornecendo soluções eficazes para evitar problemas e garantir o melhor resultado possível.
Responsabilidades principais
Qual será a sua missão nessa equipe?
 * Ser a representante da nossa empresa para os clientes, transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
 * Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnico;
 * Mantenha-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
 * Promova a disseminação do conhecimento através das interações com a equipe;
 * Trate as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
 * Interaja com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
 * Identifique atividades que deveriam ser automatizadas e escreva ou proponha ferramentas para automatizá-las;
 * Empregue soluções definitivas para evitar retrabalho;
 * Proteja os dados da nossa empresa e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
Habilidades e qualificações exigidas
O que precisamos que você traga de experiência?
 * Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a TI;
 * Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help desk;
 * Elaboração e controle de documentações de TI;
 * Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
 * Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
 * Trazer conhecimento e habilidades para melhorar o ambiente de TI de nossos clientes, fazendo a TI trabalhar a favor do negócio.