DESCRIÇÃO:Olá, nós somos a MetropaxNascemos há 49 anos com o propósito de acolher com amor e por amor.
Acreditamos que as lembranças devem ser eternizadas e construímos a nossa história a partir de homenagens com a valorização da trajetória de cada vida.Nossas ações ultrapassam o discurso e exalam em cada etapa do nosso atendimento.
Amor é vida.
Valorize o presente e eternize memórias de vida ao nosso lado.E, com esses objetivos traçados, a METROPAX está em busca de pessoas com muita energia para fazer parte de histórias encantadoras.AS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Supervisionar, treinar e motivar uma equipe de consultores para garantir o cumprimento das metas individuais e do time.Garantir que a equipe utilize corretamente o CRM para registrar e acompanhar todas as interações com os clientes.Acompanhar as monitorias de qualidade de atendimento e fornecer feedback construtivo e individualizado para aprimorar o desempenho.Conduzir reuniões de alinhamento diárias ou semanais (daily stand-ups) para discutir metas, resultados e desafios.Administrar a escala de trabalho, a carga de leads conjuntamente com a coordenação e a distribuição de tarefas da equipe.Apoiar a coordenação no desenvolvimento e implementação de scripts de vendas, fluxos de cadência e melhores práticas para otimizar a conversão de leads.Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para garantir a qualidade dos leads e a eficiência do funil de vendas.Propor melhorias nos processos de vendas, utilizando dados e feedback da equipe.Acompanhar e analisar os KPIs de vendas, como taxa de conversão, ticket médio, tempo de resposta e volume de chamadas/contatos.Identificar pontos de melhoria e gargalos no processo de vendas, propondo soluções.Atuar como um ponto de apoio para a equipe, auxiliando na resolução de objeções complexas e em negociações difíceis.Promover um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e focado em resultados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Experiência em Liderança: Mínimo de 2 anos de experiência em cargos de supervisão de equipes de Inside Sales ou Televendas.Curso superior completo em áreas correlatadas.Pacote Office intermediário/ AvançadoConhecimento em técnicas de vendas consultivas, negociação e fechamento.
Experiência em conversão de leads provenientes de marketing digital.Análise de métricas de vendas e na elaboração de relatórios.Experiência com sistemas de CRM como Salesforce, HubSpot, RD Station ou similares.