Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda ExternaNível hierárquico: SupervisorNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período Integral*Sobre a empresa:*• Pertencemos ao Grupo Claro.
Somos responsáveis pelas vendas dos serviços da Claro em redes do varejo, residencias, condominios e empresas em diversas regiões do país.
*Atividades:*• Supervisão de equipe de vendedores em Condomínios;• Garantir o cumprimento das rotas e visitas dos consultores em campo;• Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais;• Garantir a capacitação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação;• Orientação de desenvolvimento de sua equipe na prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área de atuação.
*Pré-requisitos:*• Ensino Superior Completo ou Cursando;• Experiência mínimo de 01 ano como supervisor;• Experiência com gestão de equipes comerciais externas;• Possuir CNH B e carro próprio• Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado.
*Perfil que buscamos:*• Desenvolver Estratégia de Vendas;• Boa Comunicação;• Motivação;• Iniciativa;• Organização;• Liderança.
*Benefícios:*• Plano de Saúde e Odontológico;• Vale Refeição ou Alimentação;• Seguro de Vida;• Participação nos Lucros;• Descontos em empresas parceiras;• Folga no dia do aniversário;• Ticket Car Benefícios: -.
Ticket Car -.
Assistência odontológica -.
Auxílio creche -.
Comissões -.
Seguro de Vida -.
Assistência médica -.
Vale-refeição -.
Participação nos lucros