Desenvolva sua habilidade em atendimento ao cliente e ganhe uma experiência única como Porteiro. Nossa equipe está comprometida em promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e suas famílias, além da sociedade como um todo.
A missão é realizar ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência, valendo-se de atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação.
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
* Formação: Ensino Fundamental Completo;
* Experiência em atendimento a clientes, especialmente em portarias;
Descrição:
Prestar atendimento e informações aos clientes; Identificar, registrar e encaminhar os clientes às áreas desejadas; Receber e conferir materiais de correspondência; Realizar atendimento telefônico na portaria; Fiscalizar a validade de documentos e controlar o acesso dos clientes aos parques aquáticos e estacionamento; Auxiliar no monitoramento da área pelo circuito interno de TV; Executar outras atividades correlatas a pedido da instituição.
Conhecimentos necessários:
Noções de atendimento ao cliente; Noções de vigilância e segurança.
Carga Horária:
44 horas semanais.
Salário:
R$ 1.798,00.
Benefícios:
Assiduidade = R$ 179,80;
Previdência complementar - PREVISC;
Seguro de Vida;
Auxílio medicamento;
Plano de Saúde;
Desconto nas atividades do SESC;
Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
Referências bibliográficas:
Porteiro e vigia: profissionais do mundo contemporâneo. Rio de Janeiro: Senac Nacional, 2012.