O** time de retenção**é responsável pela **tratamento de solicitações de cancelamento dos clientes Tray.**
Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar a **retenção de receita da base de clientes.**
Realizar o atendimento aos clientes atuando na análise das solicitações, sanando dúvidas financeiras, atuar na retenção de receita de planos visando manter o cliente ativo na companhia.
****Para esta oportunidade precisamos de pessoas proativas, com afinidade com negociação, determinadas e focados em resultados.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
Receber e tratar as solicitações de cancelamentos dos clientes Bagy;
Negociar as oportunidades para retenção de receita da base;
Orientar essas oportunidades na solução de suas dificuldades contando com os times responsáveis, visando manter o cliente ativo na companhia.
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisará**:
Ter habilidades em comunicação;
Saber negociar e estar disposto a aprender;
Ser detalhista e dedicado.
**Pré-Requisitos**:
Ensino médio completo;
Conhecimentos básicos em: noções de e-commerce, pacote office, ferramentas de atendimento e processos financeiros.
Ter experiência em atendimento ao cliente.
**Requisitos e Qualificações**:
Desejável curso ou graduação em tecnologia, administração e/ou correlatas.
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Auxílio-creche;
Vale transporte ou auxílio home office
Programa de participação de lucros-PPR;
Day Off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
Wellhub;
Férias&Co (benefício de viagens);
Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
Horário flexível, 40h semanais;
Secuida - nosso Programa de Qualidade de Vida;
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
**Para quem está no escritório**:
Frutas da época todos os dias;
Máquina de café e cappuccino;
Espaços de descompressão com salas de jogos, videogames, sala de TV, cantina, espaço para churrasco, sala de estudos e mini biblioteca.
Estacionamento.
**Onde estamos**:
**Estamos em três lugares incríveis**
Rua Alcides Lajes Magalhães, 130 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP:
Rua Alcides Lajes Magalhães, 140 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP:
Rua José Joaquim de Oliveira, 305 - Jardim Acapulco - Marília/SP | CEP:
**Importante ressaltar**:
Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social. Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PCDs).
Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas? Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo**:ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.**
Nosso time é reconhecido pela **paixão, criatividade, persistência e colaboração**. E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.
**A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara**
Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de **autonomia, respeito e diversidade**, em uma Cia. que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?
Sentir que deu um "match" com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time