Na Cadmus, acreditamos que a tecnologia só faz sentido quando transforma vidas e negócios de verdade. Há mais de 30 anos, construímos soluções que unem inovação, proximidade e impacto real — e esse é apenas o começo.Aqui, você não é mais um. Você é protagonista de uma jornada que valoriza ideias, promove crescimento e abre espaço para o novo. Nossa cultura reconhecida pelo GPTW é reflexo do que vivemos no dia a dia: colaboração, aprendizado constante e respeito às pessoas.Se você quer fazer parte de um time que não só acompanha o futuro, mas ajuda a construí-lo, a Cadmus é o seu lugar. Venha crescer com a gente.Responsável pelos times que atua (incluindo assuntos administrativos do time) e apoia as equipes na adoção de práticas para melhorar sua eficácia, eficiência operacional e promover uma cultura de colaboração, transparência e inovação.Apoiar no fortalecimento da cultura ágil na empresa, potencializando resultados do time com foco na entrega de valor para os clientes através da melhoria contínua de processos, pessoas e ambiente. Ser responsável por fortalecer laços e aperfeiçoar as habilidades dos membros das equipes.Habilidades:Boa comunicação e escuta ativa;Capacidade de orientar e treinar membros da equipe em práticas ágeis;Pensamento analítico para resolver impedimentos e obstáculos;Prontidão para se adaptar a mudanças tanto nas necessidades e nos métodos da equipe como nas necessidades da célula;Sensibilidade para compreender os sentimentos dos membros da equipe;Habilidade para resolução de conflitos e para encontrar soluções que beneficiem todas as partes envolvidas;Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente;Resiliência para lidar com pressões e manter eficaz no trabalho;Aprendizado contínuo.Responsabilidades:Garantir práticas, reuniões e processos eficazes no time;Promover auto-organização, alto desempenho e cultura saudável;Remover impedimentos técnicos e não técnicos;Manter métricas e indicadores atualizados e conectados ao valor entregue;Estimular melhorias contínuas nos produtos por meio de análise de causa e solução de problemas;Aplicar técnicas que aumentem a produtividade, qualidade e assertividade das entregas;Resolver conflitos, facilitar dinâmicas e apoiar a evolução da equipe.Atuar no desenvolvimento e apoio ao time;Conduzir checkpoints e garantir atualização dos PDIs;Engajar-se em eventos e iniciativas da empresa;Planejar a capacidade da equipe e buscar novas demandas;Manter os dados atualizados dos membros do time na beefor;Aplicar o assessment semestral, conduzir retrospectiva e acompanhar melhorias;Gerar relatórios de checkpoint para clientes;Realizar onboarding de novos integrantes.Requisitos:Conhecimentos Desejáveis:Conhecimento em metodologias e frameworks ágeis;Conhecimento em ferramentas de gestão (beefor, Jira, Trello, Azure e etc.);Conhecimento em métricas e indicadores;BenefíciosVale Refeição e/ou Vale Alimentação (Ifood Beneficios)Assistência Médica (Amil)Seguro de VidaBenefícios Opcionais:Assistência Odontológica (Amil)Vale CombustívelParcerias e Outros Benefícios:Gympass/Wellhub: Acesso a academias com diversas modalidades de treino.Plano de saúde PETAuxílio CrecheLincard: Clube de parcerias com descontos de até 60% em mais de 4 mil estabelecimentos no Brasil.Descontos em Farmácias: Drogasil e Droga Raia.