Gerenciar a infraestrutura dos postos da rede Santa Lúcia, assegurando que manutenção, melhorias e reformas ocorram com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos e dentro do orçamento, sempre observando normas de segurança, meio ambiente e eficiência operacional. Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva em postos da rede Santa Lúcia, garantindo o cumprimento de prazos, custos e qualidade; Planejar e implementar projetos de melhoria de infraestrutura; Gerenciar mudanças de layout, expansões e reformas nos postos da rede; Liderar a equipe de infraestrutura, garantindo o desenvolvimento e engajamento dos colaboradores; Implementar e acompanhar planos de manutenção preditiva para melhorar custos e evitar paradas não programadas; Elaborar e controlar o orçamento anual de manutenção e investimentos em infraestrutura; Elaborar, gerir e controlar o orçamento anual de manutenção e investimentos em infraestrutura, propondo ajustes quando necessário para garantir eficiência financeira; Implementar e monitorar medidas de prevenção de acidentes e sinistros em postos de combustíveis, assegurando cumprimento de normas de segurança, legislação ambiental e políticas internas; Realizar interface com fornecedores, prestadores de serviço e terceiros para contratação de reformas, obras ou compras de infraestrutura, assegurando qualidade, custo justo e cumprimento de prazos.