Graduação em Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola, Economia ou áreas correlatas (Pós-graduação/MBA será um diferencial);Experiência em desenvolvimento de negócios e canais preferencialmente no setor agropecuário;Conhecimento técnico e prático sobre o mercado agro, incluindo suas principais demandas e desafios;Experiencia com tecnologias (AGTech) (desejável);Habilidade em construir relacionamentos estratégicos e liderar negociações complexas;Perfil analítico, com capacidade para realizar estudos de mercado e viabilidade;Excelente comunicação e habilidades interpessoais;Disponibilidade para viagens, caso necessárioAnálise de Canais de Distribuição: Avaliar e mapear os diferentes canais de distribuição disponíveis para produtos agropecuários, como cooperativas, atacadistas, varejistas e plataformas digitais, identificando quais são mais eficazes para o acesso aos produtores;Desenvolvimento de Parcerias: Estabelecer e manter parcerias com intermediários, como distribuidores e atacadistas, além de cooperativas agrícolas, para facilitar o escoamento da produção e garantir melhores condições para os produtores, aumentando acesso VIBRA;Prospecção de Novos Canais: Identificar novas oportunidades de canais de distribuição que possam ser explorados, como vendas diretas ao consumidor, marketplaces digitais ou redes sociais, visando aumentar o alcance dos produtos agropecuários;Liderar desenvolvimento de propostas comerciais e negociações para concretizar parcerias e contratos;Gerir resultados das iniciativas desenvolvidas, ajustando estratégias, coordenando capacitações para a equipe comercial Agro e/ou clientes;Monitoramento do Mercado: Acompanhar as tendências do mercado agropecuário e as necessidades dos consumidores para ajustar as estratégias de distribuição e maximizar a competitividade dos produtos.Residir em São Paulo ou Rio de Janeiro.