Identificação do tipo de carga, prazos e necessidade de ajudantes.
Definição de locais de carga/descarga e horários.
Interface direta com clientes para agendamento de coletas e entregas.
Contato com despachantes e clientes para recebimento e análise de documentos.
Atendimento às particularidades das demandas de transporte.
- Inserção de dados no sistema (Microled).
Agendamento de janelas nos terminais.
Upload e registro de documentos nos terminais.
Emissão de documentos de transporte.
Inclusão de informações no controle de lacres.
- Programação e escala de recursos.
Acompanhamento do ciclo operacional e gestão de ocorrências (ex: trânsito aduaneiro).
Finalização da operação e atualização da programação.
Follow-up com clientes.
- Preenchimento de planilhas de controle de armazenagem (remoção).
- Lançamento de processos no sistema.
- Anexar documentos na nuvem para devolução de containers vazios.
**Requisitos**:
- Experiência em Atendimento ao Cliente no Transporte Rodoviário (Importação/Exportação);
- Disponibilidade de horário.
Aceitamos inscrições de todos!
Priorizamos a individualidade e valorizamos a diversidade como um dos princípios essenciais da nossa empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.100,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
- Turno Noturno
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui experiência em Atendimento ao Cliente no Transporte Rodoviário?
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)