**Descrição da empresa**
Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 290.500 especialistas em hospitalidade, colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
Somos muito mais que hotéis - estamos criando experiências inovadoras de estilo de vida, seja para sua moradia,
seu trabalho ou para sua diversão. Crie seu próprio caminho a partir de mais de 40 marcas de hotéis, restaurantes, spas, espaços de co-working e novas empresas de tecnologia. Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
**Descrição da vaga**
- Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os banheiros sociais e serviço, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, áreas externas etc.
- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel.
- Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (papéis, sabonetes etc.).
- Efetuar o check-list de itens gerais de manutenção das instalações do hotel, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas.
- Identificar os objetos deixados/esquecidos nas áreas sociais e entregá-los à Governanta.
- Manter organizada a área de reciclagem.
- Organizar o café dos colaboradores (todos os turnos), incluindo a reposição dos produtos a serem consumidos. - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área
**Qualificações**
Agilidade
Proatividade
Discrição
Atenção a detalhes
Zelo/Capricho
Disciplina
Asseio
**Informações adicionais**
Horário de trabalho das 13:00 às 21:20 em escala 6x1