Com 31 anos de história, a Any Any transforma os momentos simples do dia a dia em experiências cheias de leveza, conforto e estilo. Criamos pijamas e peças homewear com qualidade e design alinhado às tendências, para que você aproveite o melhor da vida com quem ama. Estamos presentes em 50 lojas próprias e 300 pontos de venda em todo o Brasil.Procuramos um(a) GERENTE DE E-COMMERCE para somar ao nosso time e contribuir com a construção de uma marca que valoriza o conforto e a transparência.Principais Atividades e ResponsabilidadesMonitorar e otimizar KPIs essenciais do negócio: receita, taxa de conversão, ROI, CAC, LTV, recompra e demais indicadores de performance.Acompanhar, analisar e melhorar todo o funil de vendas e jornada do cliente, desde aquisição até pós-venda.Realizar otimizações contínuas de SEO e CRO para melhorar tráfego orgânico, qualidade do acesso e taxa de conversão.Garantir a excelência da experiência de compra no site (CX), identificando oportunidades de melhoria na navegação, layout, usabilidade (UX) e atendimento.Liderar as estratégias de CRM, segmentação, automação e comunicação personalizada.Gerenciar o budget de mídia paga (Google, Meta, Bing, Afiliados), priorizando aquisição eficiente e retorno sobre investimento.Coordenar campanhas com a agência de performance, garantindo alinhamento com metas de venda, branding e calendário comercial.Coordenar fornecedores, plataformas e ferramentas do ecossistema digital, incluindo Vtex, ERP Linx, integradores e sistemas de análise.Conduzir projetos de implantação de novas integrações, soluções tecnológicas e melhorias sistêmicas no E-commerce.Liderar times internos de E-commerce, CRM, atendimento e performance (diretos e indiretos).Qualificações e RequisitosExperiência comprovada em gestão de E-commerce, preferencialmente no varejo de moda.Vivência prévia com performance digital e gestão de funil de aquisição.Experiência com marketplace, especialmente Mercado Livre.Experiência com liderança de equipes e gestão de parceiros/agências.Domínio de plataformas de E-commerce, especialmente Vtex .Sólido conhecimento em mídia paga, funil de aquisição e acompanhamento de KPIs.Domínio de ferramentas de análise de dados:Google Analytics GA4, Google Ads, Meta Ads Manager, Biblioteca de Anúncios, ERP Linx, integradores como Síntese, entre outros.Conhecimento em SEO, CRM, UX, CRO e boas práticas de otimização.Perfil analítico e orientado a resultados.Visão estratégica e capacidade de estruturar planos de crescimento.Benefícios: Plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale transporte, credencial Sesc, desconto em peças da marca, VR + VA e Cesta básica.Local:Rua Antônio das Chagas, Chácara Santo Antônio, CEP, Modelo: 100% presencialNa Any Any, procuramos pessoas que gostam do varejo e se sentem motivadas por novos desafios. Se isso representa quem você é, queremos te conhecer