Suas Responsabilidades:O supervisor de vendas é responsável por acompanhar o desempenho da equipe full-time, treinar, recrutar, desenvolver, capacitar o vendedor para atingir suas metas e monitorar as ligações, visando corrigir o atendimento sempre focando em qualidade e resultado de vendas.Experiência em liderar equipes de vendas por telefone ( Call Center ), ser proativo, dinâmico, resiliente e ter bom relacionamento interpessoal são fundamentais para os requisitos da vaga.Remuneração & Benefícios:Salário fixo: de R$ 3.618,00 até R$ 12.000,00; Comissões progressivas: até 10% sobre as vendas da equipe ; Bonificações: diárias, semanais, mensais e trimestrais; Ganhos sem teto, proporcionais à performanceVale Transporte ; Vale Refeição: Assistência Médica e Odontológica (após 3 meses); Day Off no seu aniversário; Plano de carreira com desenvolvimento e crescimento realLocal de trabalho:Tatuapé, São PauloTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.618,00 - R$12.838,87 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaCesta básicaConvênios e descontos comerciaisParticipação nos lucrosVale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Supervisão Produtos Naturais (Obrigatório)