Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades.Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões.Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades.Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar.Lello.Viver une.Sua Missão Aqui SeráGarantir a excelência no relacionamento com clientes e parceiros estratégicos, atuando como elo entre as necessidades do mercado e as soluções da empresa, com o objetivo principal de alavancar o crescimento comercial e assegurar a satisfação e retenção da carteira de clientes.ResponsabilidadesGerenciar e nutrir a carteira de clientes.Atuar como ponto focal para a solução de demandas complexas e escaladas de problemas comerciais.Realizar follow‑up proativo para garantir a satisfação e identificar novas oportunidades (upsell / cross‑sell).Apoiar e acompanhar na organização as metas e indicadores de vendas (KPIs).Desenvolver e apresentar relatórios de performance comercial e feedback de mercado para a gestão.Colaborar na criação de materiais e propostas comerciais customizadas.Realizar a análise de funil de vendas e dos dados do CRM para identificar tendências e gargalos no processo comercial.Garantir a integridade e atualização das informações de clientes no sistema CRM.Mapear e sugerir melhorias nos processos de relacionamento com o cliente e de pós‑venda.RequisitosSuperior completo em Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.Experiência sólida na área comercial, preferencialmente em funções de relacionamento, account management ou sales support.Proficiência avançada em sistemas CRM.Domínio do Pacote Office / Google Workspace, com habilidade avançada em Excel (tabelas dinâmicas e fórmulas).Conhecimento de técnicas de negociação, vendas e upsell.Capacidade de leitura e análise de relatórios de performance comercial.JornadaSeg à Sexta, 08h30 às 18h00 com 1h de intervaloAtuação no formato híbrido (3x2)LocalLello I Av.Paes de Barros, 960 II Alto da Mooca, SPRegime De ContrataçãoCLTDepartamentoMarketing
#J-18808-Ljbffr