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FINEAMIN DO BRASIL
Anunciada dia 9 julho
Descrição

R&S | Recrutamento e Seleção | Aquisição de talentos

Somos inovadores no tratamento de sistemas de água industrial, especializados na otimização de sistemas de geração de vapor e sistemas de resfriamento, tanto abertos quanto fechados. Representamos exclusivamente os produtos Fineamin da H2O Facilites SA da Suíça, trazendo ao Brasil a excelência e inovação dos produtos sob a marca Fineamin. A Fineamin é pioneira no desenvolvimento da tecnologia com o uso de aminas formadoras de filme para prevenir corrosão e incrustação em sistemas de água/vapor, incluindo turbinas e sistemas de resfriamento. A Fineamin DO BRASIL segue os passos de sua matriz suíça na excelência e inovação.

Sobre a vaga:

* Tipo de vaga: Presencial em Chapecó-SC
* Regime de contratação: PJ
* Comissão: 10% e ajuda de custo sobre parcelas fixas após faturamento
* Necessário experiência com vendas externas e conhecimento em caldeiras e torres de resfriamento
* Disponibilidade para início imediato

Responsabilidades:

Análise de Mercado e Negociação:

* Conhecer o cenário das negociações no setor industrial, identificando oportunidades e tendências
* Mapear o mercado-alvo, entendendo o comportamento da concorrência e as principais necessidades dos clientes

Desenvolvimento Estratégico:

* Criar e implementar um processo estruturado de vendas, incluindo funil de vendas e etapas claras

Gestão de Metas e Resultados:

* Criar metas de vendas desafiadoras e inspiradoras para a equipe, alinhadas aos objetivos organizacionais
* Monitorar indicadores de performance, buscando maximizar a conversão e a retenção de clientes

Relacionamento e Soluções para Clientes:

* Inspeções técnicas mensais com instalação de equipamentos na primeira vista e reposições de materiais e produtos nas demais
* Resolver os problemas do cliente de maneira proativa e personalizada, promovendo a fidelização
* Mostrar as funcionalidades do produto/serviço de maneira prática e técnica, conectando o benefício à necessidade do cliente
* Entender a jornada de compra do cliente, adaptando estratégias para facilitar a decisão de compra
#J-18808-Ljbffr

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