Assistente Financeiro – Cobertura de Licença Maternidade (6 meses)Híbrido – 2 dias home-office / 3 dias presenciais Início previsto: 05/01/2026 Local de Trabalho: Alphaville – Barueri/SP Contratação temporáriaResumo da VagaSerá responsável pelos controles financeiros operacionais, suporte à tesouraria e rotinas administrativas, incluindo reembolsos, recarga de cartões e conciliações bancárias, garantindo organização e conformidade com os processos internos e políticas do Sistema Integrado de Gestão (SIG).Principais Atividades
- Controle, conferência e processamento de reembolsos de colaboradores
- Recarga e pagamentos relacionados aos cartões corporativos
- Conciliação bancária
- Organização, guarda e controle da documentação física financeira
- Suporte à área de tesouraria
- Cumprir políticas e normas do Sistema Integrado de Gestão e Segurança do Trabalho
- Reportar incidentes e oportunidades de melhoria, zelando pela segurança da informação e preservação de ativosRequisitos
- Experiência prévia na área financeira
- Superior completo ou cursando (Administração, Contabilidade, Economia ou correlatas)
- Conhecimento em rotinas financeiras e controles administrativosInformações de Contrato
- Salário: R$ 2.118,23
- Benefícios:Vale Alimentação: R$ 100,00Vale Refeição: R$ 550,00/mêsVale TransporteHorário Segunda a sexta-feira – horário comercial- Local de trabalho: São Paulo, SP- Regime de contratação de tipo: Temporário- Jornada: Período Integral- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças- Nível hierárquico: AssistenteHABILIDADES- conciliação bancária- reembolso- contas a pagar- financeiro- contas a receber