1. Superior em Psicologia ou Administração Completo;
2. Experiência com RH generalista, Excell, PPT e visão analítica.
* Atuar como consultor interno junto às lideranças, entendendo necessidades do negócio e propondo soluções de gestão de pessoas;
* Apoiar processos de recrutamento e seleção, alinhando perfil com gestores e garantindo contratações assertivas;
* Conduzir programas de desenvolvimento e performance, acompanhando planos de ação, feedbacks e PDI (plano de desenvolvimento individual);
* Monitorar clima organizacional e engajamento, identificando pontos de melhoria e sugerindo iniciativas;
* Apoiar líderes em temas de relações trabalhistas e disciplinares, assegurando alinhamento às políticas da empresa e à legislação;
* Atuar como guardião da cultura organizacional, reforçando valores, comportamentos e práticas de liderança;
* Acompanhar indicadores de RH (turnover, absenteísmo, performance etc.), propondo planos de melhoria para apoiar resultados do negócio;
* Facilitar processos de comunicação e integração entre áreas e times.