Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de carteira de clientes

Catarina
buscojobs Brasil
Carteiro
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Função

GESTOR DE CARTEIRA DE CLIENTES. Horário: Segunda a Sexta, das 8:00-12:00 e 13:12-18:00. Salário inicial: R$1.800,00 a R$2.600,00 (depende da experiência). Benefícios: Vale Alimentação (após o contrato de experiência, convênio com o cartão Útil Alimentação no valor de R$250,00 mensal); Plano de saúde (após 12 meses de admissão); Ajuda de Custo (após 6 meses de admissão, R$100,00 mensal para cursos de interesse da empresa mediante apresentação de recibo); Plano Odontológico (após 6 meses de admissão, pago pela empresa, sem coparticipação).

Observação: informações de redes sociais, contatos online e demais notas não são relevantes para a descrição da função e foram removidas.


Missão do Cargo

Gerir a carteira de clientes da empresa com o objetivo de manter as compras de maneira frequente, evitando inatividade.


Descrição Detalhada do Cargo

* Efetuar análise e cadastro de novos clientes.
* Entrar em contato com clientes em potencial ou existentes para informá-los sobre um produto ou serviço utilizando roteiros.
* Responder a perguntas sobre produtos ou a empresa.
* Fazer perguntas para entender os requisitos do cliente e fechar vendas.
* Direcionar os clientes em potencial para a equipe de vendas externas, quando necessário.
* Inserir e atualizar as informações do cliente no banco de dados.
* Receber e processar pedidos de maneira precisa.
* Lidar com queixas para preservar a reputação da empresa.
* Esforçar-se para cumprir a meta de vendas e facilitar vendas futuras.
* Manter registros de ligações e vendas e registrar informações úteis.
* Tentar ampliar a venda de mix de produtos.
* Registrar no CRM. Prestar contas ao analista comercial.
* Cumprir as 100 tentativas diárias e 35 contatos mínimos por dia.
* Cumprir as regras e normas estabelecidas pela empresa.


Conhecimentos

* Formação: Superior completo ou cursando em Gestão Comercial ou Administração.
* Experiência: Comprovada em vendas.
* Habilidade Técnica: Office básico.
* Competências pessoais: Proatividade, Comprometimento, Organização, Agilidade e Boa comunicação.


Formação Acadêmica

Não informado


Salário

A combinar


Cargo

Outros


Empresa

Ceu rh

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Logística em Catarina
Emprego Catarina
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Logística > Emprego Carteiro > Emprego Carteiro em Catarina > Gestor De Carteira De Clientes

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar