 
        
        Quem somos
Somos uma empresa de internet fibra óptica que atua em Goiás.
Oferecemos uma variedade de planos de internet, clube de benefícios gratuito, aplicativo multifuncional e acesso a streamings.
A empresa acredita que a conexão é uma forma de aproximar pessoas e experiências.
Na Opyt, buscamos profissionais engajados, colaborativos e apaixonados pelo que fazem.
Valorizamos pessoas que comunicam com entusiasmo, impulsionam equipes e lideram com visão de dono.
Estamos em constante evolução, ajustando nossas estratégias para crescer ainda mais.
Por isso, procuramos especialistas focados em resultados e no sucesso profissional.
Se você se identifica com esse desafio.
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente:
Responder dúvidas e resolver problemas de clientes por telefone, chat ou e-mail.
Suporte Técnico:
Diagnosticar e orientar sobre falhas na conexão de internet.
Registro de Chamados:
Atualizar o histórico de interações no sistema.
Acompanhamento de Processos:
Garantir a implementação de soluções no tempo certo.
Feedback Constante:
Sugerir melhorias para o atendimento e satisfação do cliente.
Evolução:
Cumprir metas estabelecidas pela empresa e manter alto nível de atendimento.
Trabalho em equipe:
Trabalhar em equipe para melhorar estratégias de suporte e atendimento ao cliente.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência com comunicações será um diferencial;
Boa comunicação;
Familiaridade com ferramentas digitais;
Proatividade, resiliência e foco em resultados.
Diferenciais:
Experiência no setor de telecomunicações;
Conhecimento em informática;
Facilidade para lidar com digitação/comunicação.
Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Conecte seu talento a novas oportunidades e cresça com a gente!
#J-18808-Ljbffr