Assistente de Compras - Detalhes da Vaga. ? Suas principais funções incluem a execução das transações de compra, acompanhamento de fornecedores e controle de materiais, sempre buscando otimizar custos, prazos e atender às necessidades da empresa de forma estratégica. ? Como será o seu dia a dia Assistência ao gestor: Apoiar o gestor imediato no processo de compras e movimentação de materiais, garantindo o abastecimento de produtos. ? Monitoramento de estoque: Acompanhar o nível de estoque dos canais comerciais e administrativos para atender à demanda. ? Elaboração de relatórios: Criar planilhas e relatórios gerenciais para suporte às decisões estratégicas. ? Suporte técnico: Auxiliar colaboradores e gestores com dúvidas sobre o processo de compras. ? Treinamentos: Participar de treinamentos presenciais ou via extranet conforme orientação da Gerência. ? Acompanhamento de comunicações: Acessar canais da franqueadora para se manter atualizado sobre normas e diretrizes. ? O que seria muito legal que você tivesse Ensino Superior ou tecnólogo em andamento em administração, processos gerenciais ou áreas afins. ? Familiaridade com ERPs e sistemas de compras. ? Informática: Nível intermediário de informática e conhecimento intermediário em excel. ? Conhecimento do Pacote Office, especialmente Word Habilidades: Capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente. ? Habilidade em realizar cálculos e planejamentos. ? Perfil analítico e raciocínio lógico. ? Resiliência e organização no cumprimento de prazos. ? Boa comunicação verbal e escrita. ?. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.