Será responsável por oferecer suporte operacional e técnico, garantindo eficiência no atendimento aos consultores e clientes, além de contribuir para a organização e agilidade dos processos do departamento.Principais Atividades: Realizar análises técnicas avançadas;Verificar compatibilidade e especificações de equipamentos;Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico;Prestar suporte no esclarecimento de dúvidas técnicas para clientes e equipe interna.Requisitos: Conhecimentos técnicos desejáveis em manutenção preventiva e corretiva de máquinas leves e pesadas;Experiência em diagnóstico de falhas em sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos;Leitura e interpretação de diagramas técnicos e manuais de fabricante;Conhecimento em ferramentas de gestão de pós-vendas (ex.: ERP ou CRM);Vivência com atendimento técnico ou suporte ao cliente no setor de pós-vendas (linha leve, pesada, automotiva, caminhões etc.);Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;Boa comunicação e didática para interagir com clientes e equipe técnica;Organização e atenção aos detalhes;Cursando graduação ou curso técnico em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica.