Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi
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Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Áreas afins;
Interesse e identificação com a área comercial são requisitos obrigatórios para esta posição;
Desejável experiência de 6 meses em atendimento ao público;
Desejável conhecimento básico sobre produtos e serviços financeiros;
Obrigatório Certificação ANBIMA – CPA 20;
Habilidade com pacote Office;
Comunicação clara e assertiva;
Facilidade com a tecnologia;
Organização;
Cooperativismo;
Residir na região de Nova Xavantina/MT.
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Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados:
· Avaliar o perfil do associado e suas necessidades financeiras, buscando oportunidades para oferecer produtos e serviços adequados (contas, crédito, seguros, investimentos, consórcios, etc.).
· Atuar de forma proativa, não apenas esperando a demanda, mas sugerindo soluções que agreguem valor à vida financeira do associado.
· Utilizar dados, histórico de relacionamento e ferramentas internas para identificar potenciais negócios.
Prestar atendimento prévio aos associados a fim de otimizar tempo e experiência:
· Realizar uma triagem inicial antes do atendimento completo, entendendo a demanda do associado e direcionando para a solução mais adequada.
· Antecipar informações e documentos necessários para agilizar processos.
· Oferecer orientações claras sobre canais digitais, evitando deslocamentos desnecessários.
Operacionalizar a efetivação de novos negócios:
· Executar as etapas práticas para formalizar negócios, como lançamentos em sistemas, conferência de documentos, registro de contratos e validações.
· Garantir que todas as operações sigam normas internas e regulatórias, com segurança e conformidade.
· Utilizar ferramentas digitais e sistemas internos para dar agilidade e precisão ao processo.
Responder pelos demais papeis e responsabilidades correlatos ao cargo.