Desenvolver carreira como Almoxarife em uma empresa de sucesso.
Habilidades e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Sistema ERP;
* LID;
* Metrologia;
* Experiência em operações logísticas;
* Pacote Office.
Vantagens da função:
* Opção de crescimento profissional na área logística;
* Trabalho em equipe;
* Oportunidade de desenvolver habilidades em gestão de estoque;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
Responsabilidades:
* Receber e verificar itens e insumos, conferindo informações do documento fiscal e/ou ordem de produção com quantidades e volumes recebidos;
* Separar itens e insumos conforme requisição e/ou ordens de produção para entrega dos materiais requisitados às áreas produtivas;
* Acondicionar os itens nos locais designados para zelar pela sua integridade, conservação e localização;
* Realizar inspeção visual nos itens e insumos conforme procedimentos e especificações definidas;
* EFetuar a contagem de volumes e materiais, conferindo quantidade física x sistema, identificando divergências e providenciando os ajustes necessários;
* EFetuar registros de movimentação de itens e insumos no sistema de gestão, inserindo informações de entradas e saídas dos materiais, visando manter acuracidade dos estoques;
* Controlar estoque de itens e insumos, auxiliando na realização de inventários periódicos, visando manter e informar saldos corretos.